Tutorial de como comer um cu. Video ilustrativo de como se come um cu, assim fazendo todos os passos você vai ta apto a comer um cu. #1 Dedos: Começa com beijo grego, com os sinais corporais positivos da mulher. Logo depois e hora de avançar o sinal, língua e dedos, calma, com muita delicadeza, coloca um pouquinho. E depois mais um pouquinho e por aí vai, e lembrando: que pra ser bom pra você, tem que ser bom pra sua companheira! Acho que macho nenhum ia gostar de comer uma mulher de cara feia e reclamando. E é você, macho, que tem que causar esse bem estar.

#2 Relaxar: Pergunte para parcera qual é a posição que ela prefere. Normalmente, mulheres que gostam de fazer sexo anal. Tem algumas preferências nessa ocasião, posições que as deixam mais relaxadas. Se a mulher” nunca fez, eu aconselho deitada de costas, ela vai conseguir relaxar mais facilmente. Do que se estivesse fazendo de quatro, uma posição que mais adoro nas mulheres. Isso são técnicas que só com o tempo a gente consegue desenvolver, porque nessa hora, a mulher não tem o que fazer, só relaxar, e a princípio, não são com todas as posições que conseguimos isso.

#3 Penetração anal: Depois da mulher tiver completamente relaxada. Lubrifica bem o cuzinho dela vai beijando as costas dela, assim vai deixando ela mais relaxada ainda. Logo começa socar bem devagar, ate começa a entra a cabeça. Quando cabeça entra o resto fica mais fácil, mais vai depender de mulher pra mulher algumas são mais dramáticas do que as outras. Tem muitas mulheres que preferem fazer devagarinho. E tem bastante mulheres que adora um sexo mais forte mais hardcore. Querendo ser arrombadas mesmo, ficou atento as dicas? Essas são oque eu uso quando vou fazer alguma relação sexual. Se tiver alguma outra forma mais sensacional deixar seu comentário nossa esquipe agradece. E BOM SEXO ANAL!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*